quarta-feira, 16 de março de 2011

Aviões de rastros químicos existem ?

     Pra quem acha que não existem aviões de rastros químicos, ai vou   lhes em formar sobre o assunto
Esses aviões sao muitas vezes confundidos com os aviões que quando fazem calor sobre voam as cidades soltando agua nos ceus fazendo com que refresque o clima. E mas existem grandes diferenças de um rastros  de agua para os  rastro  quimico
o rastro de agua quando e marcado no ceu nao permanece muito tempo e seus riscos sao falhados ja os rastros químicos formam riscos mais fortes e nao desaparecem facilmente ficam marcando o ceu .
 E sem esquecer que os vapores d´agua
sao jogados em pequenas quantidades ja os vapores de gas químico e jogado em grande quantidade que chega ate a assustar quem entende do assunto .
  E então vem a pergunta para que que servem esses rastros químicos ? (a elite global) nos tem como escravos do sistema , nos somos como zumbis de filme que sao controlados por uma autoridade suprema que no nosso caso e a elite global , eles jogam o gas químico nos lugares mais populosos nas grandes cidades para atingir os humanos dechando mais vulneráveis a

contrariem doenças . Quando uma pessoa precisa ir ao hospital deles e como uma vitória pra eles porque isso e prova de que voce precisa deles para sobreviver . E a lem disso os rastros químicos servem para emburrecer as pessoas isso e serio nas partes ricas das cidades moram pessoas com o QI em mais auto do que o meu e o seu se o seu QI for menos do que o deles quem sera controlado por quem ? voce que foi atingido e emburrecido pelos aviões de gas quimico acho que nao . eles fazem isso pra ter o total controle sobre voce e ter voce como escravo . Quando alguem e mais inteligente que voce essa pessoa dita as regras pra voce seguir deichando voce sem escolha PENSE NISSO 

sábado, 12 de março de 2011

O HOMEM DA INIQÜIDADE


Vejamos abaixo o que nos diz a Bíblia sobre a vinda do Iníquo, que enganará grande parte dos habitantes da terra, conduzindo-os para morte eterna:

(II Tessalonicenses 2:8) - "E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda."

(II Tessalonicenses 2:9) - "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,"

(II Tessalonicenses 2:10) - "e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem."

(II Tessalonicenses 2:11) - "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira,"

(II Tessalonicenses 2:12) - "para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade."

Amigo ANALISANDO OS VERSÍCULOS ACIMA: 16/08/2006 20:37

1º - O 1º versículo acima, nos diz, que o Iníquo só será destruído assim que Jesus (Senhor) voltar, ou seja, terá um tempo aqui na terra para enganar e reinar sobre a população terrestre.

2º - O 2º e o 3º versículo, deixa claro, que a vinda do Iníquo é segundo a eficácia de Satanás, sendo um acontecimento grandioso, nunca antes visto pelo homem, com todo o poder e sinais, enganando a população terrestre.

3º - O 4º e o 5º versículo, deixa claro, que DEUS permitiu a operação do erro para aqueles que não quiseram aceitar a verdade e sim a mentira.

Amigo O Apocalipse desvenda quem pode ser o Iníquo, veja 16/08/2006 20:37

A Igreja Católica perdeu seu poder político e perseguidor em 1798, com a captura do Papa Pio VI pelo exército de Napoleão, e sua posterior perda do território do “estado papal” em 1870, quando este foi apreendido pela Itália.

Tendo por base, à volta do poder papal autoritário e monárquico restaurado em 1929, com a criação do país VATICANO, através do tratado de Benito Mussolini, tivemos até agora sete papas, como vemos abaixo:

1º Rei - Pio XI (1922-1939) morreu.

2º Rei - Pio XII (1939-1958) morreu.

3º Rei - João XXIII (1958-1963) morreu.

4º Rei - Paulo VI (1963-1978) morreu.

5º Rei - João Paulo I (1978) morreu.

6º Rei - João Paulo II (1978-2005) morreu.

7º Rei - Bento XVI (2005 - ?) está vivo.

Amigo A partir, dessas informações acima.... 16/08/2006 20:38

Analisaremos os textos:

(Apocalipse 17:10) - "E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo."

(Apocalipse 17:11) - "E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição."

O sétimo papa, desde 1929, é o atual Papa BENTO XVI, ele será papa por “pouco tempo”, como diz a profecia, o 8º papa segundo a profecia, é um dos sete papas, ora, como pode ser isto?
Resposta: Satanás ou um de seus anjos poderá personificar a João Paulo II, pois ele se encaixa nas duas profecias de (Apoc 17: 10): cinco já caíram, e um existe (naturalmente o que “existe” é o 6º Papa, João Paulo II), e em (Apoc 17: 11): “E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo...”, ou seja, o Papa João Paulo II existia, não existe mais, mais de alguma forma tornará a vir e levará o mundo a perdição.
BJCV comentários. Acrescido em 29/03/2007.
Ao analisar seis meses após, e com mais atenção, o texto mencionado pelo irmão Pedro, percebi que ele, ao meu ver, cometeu um "erro" ao interpretar o termo "e é dos sete" como sendo "e é um dos sete". A interpretação correta deveria ser: Que o oitavo rei é também rei dos sete, e não um dos sete, pois este é a besta que era (e não o rei que era), e que já não é mais, mas que tornará a vir (desta vez como rei), subindo do abismo. Lembre-se que Satanás será lançado no abismo antes do milênio, e será solto após o milênio. Sendo assim, anula-se, ao meu ver, a possibilidade de João Paolo II ressuscitar, pois não seria isto o que realmente o texto estaria dizendo, mas não se anula a probabilidade de Bento XVI ser o anticristo.

Amigo 16/08/2006 20:38

É como o próprio João Paulo II disse dias antes de morrer: “Não morrerei completamente”. Veja você mesmo na última estrofe dessa matéria:

http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20031016-34285,00.html

Diante desta notícia, de algum modo João Paulo sabia que sua pessoa teria importância nos últimos acontecimentos deste mundo. Esta frase: “não morrerei completamente”, indica-nos que ele com suas próprias palavras dão sentido à profecia de Apocalipse 17.

Outra notícia que foi publicada, por vários canais de notícias onde eu mesmo estava assistindo ao Jornal Nacional da rede Globo, quando o apresentador noticiou que Bento XVI “previu que seu reinado seria curto”.

Fonte: http://www.correioweb.com.br/hotsites/papa/materias.htm?ultima=461

Bento XVI de alguma forma sabe que será logo retirado do cenário da história, sabe que sua participação será curta, sabe que “terá de durar pouco” (Apoc. 17:10). Que fantástico! Ele se identificou com o SÉTIMO REI!
Outra curiosidade é que João Paulo II, além de ser o 6º da lista, depois da volta do poder papal em 1929, o resultado da soma do seu nome em latim, IONNES PAVLVS SECVNDO (JOÃO PAULO SEGUNDO), dá 666.
 BJCV.  Acrescido em 7/04/2007.
Bento XVI previu um reinado curto para si
(AFP)

O papa Bento XVI previu para si mesmo um "curto reinado" ao conversar com cardeais logo depois de ter sido eleito, e seu irmão disse nesta quarta que está preocupado com os efeitos do estresse do cargo sobre o pontífice, que assume o comando do catolicismo aos 78 anos de idade.

Joseph Ratzinger já enfrentou problemas de saúde no passado, incluindo um derrame hemorrágico em 1991, o que levanta questões de quanto tempo seu pontificado durará - e se o mundo assistirá à lenta decadência física de mais um papa. Bento é o papa mais velho a ser eleito em 275 anos.

O Vaticano se recusa a comentar a saúde de Bento, citando preocupações com a privacidade do pontífice. A Santa Sé jamais confirmou oficialmente que João Paulo II sofria do mal de Parkinson enquanto Karol Wojtyla estava vivo. Diversos cardeais, porém, reconhecem que o reinado de Bento XVI será contado em anos, não décadas, e que ele provavelmente não será o Papa peregrino que João Paulo foi.

O próprio Bento comentou sobre a duração de seu período à frente da Igreja ao falar com cardeais após ser eleito. Segundo o cardeal americano Francis George, Ratzinger disse: "Espero, neste curto reinado, ser um homem de paz"

terça-feira, 8 de março de 2011

Nao sejam patriotas !!!!!

 Nao liguem para o bRASIL nao sejam patriotas isso nao vai  levar voces a nada nao sigam o sistema nao usem roupas com as cores do brasil principalmente na Copa  ou festas brasileiras nao defendam o brasil e sim a voce mesmo. O bRASIL perdeu a essência  quando o presidente Fernando Enrrique cardoso trouxe a cultura americana pro brasil o brasil copia boua parte dos  americanos no dia de hoje , fassa um teste pegue o celular de um amigo seu e veja as musicas de 100%  de musicas  80%  nao sao brasileiras , e tem mais em mas mas continuem escutando as musicas e fazendo o que voces quiserem desde que isso nao te leve a morte porque se voce morrer sera um a menos pra nos ajudar . e isso aee galera NAO SEJAM PATRIOTAS 

sexta-feira, 4 de março de 2011

O orkut seria apenas um modo de entreter as pessoas ??

   Nao...
    O orkut e um sit feito pra espionar quem tem a conta no orkut, eles (elite global) sabem que tipo de musica voce  gosta vendo os seus videos e comunidades eles também sabem suas comidas preferidas o que  voce  mais gosta de fazer sabe quem sao seus amigos sabe como voce  é pelas suas fotos .
  por que voce acha que existe aplicativos e  comunidades?   pra eles saber o que voce faz ,oque voce gosta  e  uzar isso contra voce . Nao estou dizendo que e errado ter orkut  eu mesmo tenho um mas minhas comunidades nao me revelam e nem meu perfil 

quarta-feira, 2 de março de 2011

A farsa do aquecimento global

      Farsa do Aquecimento Global! Aí vai uma informação para você: a informação (“científica”) de que o aquecimento aglobal que estamos vivenciando atualmente é nossa próprio culpa (seres humanos) é falsa! Quando, no domingo, você assiste vídeos importados e mal traduzidos no Fantástico mostrando “cubinhos escuros” (CO2) subindo à atmosfera e causando o aquecimento global, isso é mentira!
É natural que sua primeira reação seja negar tudo isso. Afinal, não é possível que essas boas pessoas, esses totalmente sinceros e verdadeiros apresentadores, jornalistas, pseudo-cientistas e estudiosos do mundo inteiro estejam enganados (para não falar “estejam mentindo”). Mas quer saber? Essa informação não é um consenso entre a comunidade científica e de estudiosos do clima! Deixa eu te perguntar: você procurou estudar e conhecer mais facetas dessa informação repetitiva, massante e manipulada que despejam quase que diariamente sobre o aquecimento global ou se limitou ao que viu na TV?  LEMBRE-SE NAO ACREDITE NO QUE A MÍDIA DIZ .
      Cientistas foram cintratados pela elite global pra noz enganar mais uma ves so que tem um pequeno detalhe eles nao contrataram todos os cientistas e foram esses que diceram que o aquecimento global é uma grande  mentira .
Eles da elite global inventaram essa mentira pra nos pagarmos pelo (CO2) ou seja pagar pra respirar, nos estamos pagando tudo mais caro nos mercados shoppings , na hora de pagar a conta de luz de agua e etc agora tem mais uma pergunta pra que que eles qerem tanto dinheiro assim ??
De a su opiniao no chat ou nos comentarios .